sexta-feira, 7 de março de 2008

Mulherengo Nato!!!???




Gosto muito das músicas do Jorge Ben, é puro Samba Rock; e certa vez nas minhas contorias de sábado meu irmão soltou a seguinte pérola:
_Quem é esse cara ele só canta pra mulher? Dever ter pego várias!
Então parei pra pensar, e não é que ele está certo!
Pois é, Jorge Ben têm várias canções com nome de mulheres,e se eu achava que ele era um excelente músico, meu irmão atribuiu um novo título PEGADOR.Comecei a me concentrar nas letras, o cara "chaveca mesmo", parece que o presente das namoradas eram músicas.Muito fofo!!!
Algumas músicas dele for woman:





1.Bebete Vãobora*
2.Berenice
3.Cadê Tereza*
4.Carolina Carol Bela*
5.Criola*
6.Dandará, Hey
7.Domênica*
8.Domingas*
9.Gertrudes Bonhausen
10.Janaína Argentina
11.Jesualda*
12.Katarina, Katarina
13.Lady Benedicta
14.Lorraine*
15.Luciana16.Magnólia*
17.Norma Jean
18.Rita Jeep*
19.Rosa, Menina Rosa.

Se vc curte nostalgia, samba rock ou gosto de curtir boa música vai gostar destas e de outras também.

Taís

*são música que estão YOUTUBE.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...ameiii!
informaçoes sobre varios estilos musicais, nomes de musicas, conhecimento importante nos dias de hoje, pois alguns querem apenas ouvir e se esquecem do conteudoO da historia que esta por de tras.
Parabéns a todos os mediadores do blog.

Anônimo disse...

É muito importante exaltar a musica gospel e que tem algum tipo de mensagem pra passar para as pessoas. Nós temos que começar a pensar no que ouvimos. Porque nao acrescenta uma música que fica dizendo:
-CRÉUUU,CRÉUUU,CRÉUU!!!
É burrice. Muito bem parabéns pela atitude!!!